sexta-feira, 15 de agosto de 2014

(Brum, Kathyane / 2014)

À você, que hoje está nas estrelas, em infinitas possibilidades de luz!
FILHA: como a invejo!
Agora, ninguém mais poderá barganhar com a sua vida, nenhum mal te corroerá por dentro ou por fora.
Sinto apenas não ter podido protegê-la como disse que faria!
Agora vejo, parece impossível quando sequer conseguimos proteger a nós mesmos!
Sua irmã, vive em mim! 
Seu irmão, vive em mim!
Você, igualmente, viverá para sempre!
O tempo não diminui dor alguma, ele apenas cicatriza algumas feridas que, ainda assim, teimam em abrir as vezes.
Felicidade no sentido pleno da palavra (ao menos para mim) não mais existe!
Como poderei dizer: fica com Deus? Se ele a tomou de mim, imune as minhas orações, pedidos e amor imensurável (dizem que só aprendemos a dar valor as pessoas quando as perdemos, mas eu fazia valer todos os dias, amando-a), tem a obrigação de fazê-lo!
Desejo-te somente paz, bons trabalhos ao lado da sua irmã e que não pense em mim, não sofra por mim, não me agradeça! Eu sim, devo fazê-lo!
Com a nobreza do seu coração de "animal irracional" conheci apenas duas pessoas no mundo inteiro: seu PAI e sua VOVÓ!
Te amo, minha mais nova luz de amor!!!

Kathyane Brum
15 de agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário