quinta-feira, 20 de junho de 2013

Espiritualidade: Evolução

(megastrologia.com)


  Concordo com meu esposo que efeitos colaterais são consequência das lutas que devemos travar para ver e ter um mundo melhor em todos os aspectos. O mundo somente evolui quando estamos dispostos a mudá-lo, pois as mudanças estão dentro de nós, depende de uma reforma íntima que se reflete no meio em que vivemos. 


  A Terra passará por grandes mudanças até 2050. Deixará de ser um mundo de expiação e provas, para tornar-se de caráter regenerativo.


  É lamentável, no entanto que, para tanto, o pior lado do ser humano venha a tona: violência, ira, inveja, oportunismo... causando um verdadeiro embate entre o bem e o mal, diante das vozes que não se calam e são dignas de aplausos, ante um histórico de silêncio e repreensão.


  Ainda faz-se polêmica por nada e por tão pouco;   Ainda mete-se a opinião própria na vida e nas atitudes do próximo;   Ainda julgamos sem saber.
  Por isso e apesar das ressalvas, é lindo ver que o egocentrismo não tomou conta da nossa vida mais que a nós mesmos e que ainda nos unimos em favor de um bem maior e coletivo que tende a beneficiar toda uma sociedade. A energia que emana disso tudo é incrível! 


  Ah! Se as pessoas soubessem que a expressão "a união faz a força" é mais que um cliché. Certamente se uniriam mais e pensariam mais positivamente.
  Os fluídos corpóreos e os sentimentos que nos invadem tendem a "viajar" no espaço e no tempo, espalhando-se, indo de encontro a outras pessoas de similar frequência e ao mundo espiritual. 


  Assim como somos agraciados pelas intuições e sonhos que nos parecem um aviso oriundos de nosso ser, mas que verdadeiramente, nos vem através de guias espirituais, contribuímos essencialmente para a evolução: lá e aqui!
  Troca. Sinergia. Cadeia. 


  Comumente, nos grandiosos acontecimentos, novas "descobertas" são feitas em meio a um cenário de guerra: os computadores, a tecnologia, a ciência, a busca e a cura para doenças.


  Somos impulsionados pelo horror, infelizmente! Somente assim saímos de nossa zona de conforto, avançamos e evoluímos!


  A espiritualidade não está conformada, mas por hora compreendeu: Se é para ser assim...


  Que assim seja!
  Kathyane Brum  20 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário