quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOTA: Aviso aos Leitores do Blog


Gostaria... Na verdade eu não gostaria, mas preciso informar a quem prestou auxílio seja financeira, emocional ou moralmente, bem como orou pela melhora de Olga Benário, cuja história foi relatada em minha última atualização nesse blog, que a cadelinha não resistiu ao atropelamento e apesar das cirurgias que foram feitas ela acabou falecendo no dia 08 de abril de 2013.Agradeço verdadeiramente a quem lançou um olhar ou uma palavra de acalanto e esperança aos protetores, colaboradores e para esse ser que hoje mantém viva a chama da causa animal no lado espiritual. O que me conforta é saber que os animais se desdobram e se desprendem com maior facilidade da matéria, podendo ela já estar integrada a outros cães em outra dimensão! Não creio que tenha o direito de entrar em maiores detalhes sobre seu falecimento, uma vez que não fui a responsável financeira por Olga, mas ajudei a resgatá-la, me envolvi emocionalmente e divulguei sua história. Portanto, me sinto na obrigação de prestar uma satisfação sobre o resultado desse caso e aproveito para pedir encarecidamente que não parem de ajudar na ocorrência dela, uma vez que Olga se foi, porém as dívidas continuam, podendo assim ser depositado qualquer valor nas contas abaixo:


• Caixa Ag:1545 c/c 300 419-2 em nome de Otavalo Casado de Viveiros e ou Edneide Cavalcante de Viveiros.


• b/b Ag. 1600-4 c/c 883071290 em nome de Otavalo Casado de Viveiros ou 


Obrigada a todos!


KATHYANE BRUM

10 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário