sexta-feira, 30 de novembro de 2012


 

Finalmente, após seis anos, entre idas e vindas, amor e desamor, encerrei a faculdade de Produção Publicitária.  Sim. Eu sou publicitária! Sinto orgulho e emoção em dizer isso, porque é um sonho que acalanto desde o ensino médio e que deixei para trás quando tive que fazer uma escolha que mudaria minha vida para sempre e da qual eu não me arrependo. Acreditei que a oportunidade não retornaria, que eu jamais me sentiria preparada novamente, porém eu me senti segura e Deus fez o mundo girar, tendo eu a oportunidade de reavivar essa chama que estava inquieta em mim e que fez eu me aventurar em arquitetura, recursos humanos e marketing. Agora, com o TCC finalizado e despedindo-me de mais uma fase que se encerra... Volto aos braços do meu blog!

 

Kathyane Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário