sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ESPIRITUALIDADE: O universo além de nós


  Quem já demonstrou interesse em assistir ao filme Nosso Lar, inspirado na obra de André Luiz, tem uma pequena noção do que é uma colônia espiritual, pois toda a película se passa praticamente dentro de uma atmosfera de determinado caráter. Nosso Lar é o nome da colônia em que se encontra André Luiz e até bem pouco tempo, o guia espiritual também do querido Chico Xavier: Emmanuel.
  Em determinado filme há uma fala em que uma personagem diz ao protagonista que a Terra é uma cópia desses mundos. Sim. É verdade!
  Já foi dito aqui em meu blog que os recursos tecnológicos e os conhecimentos científicos chegam até nós mediante autorização do plano superior e tais conquistas se deve a evolução do nosso planeta. Conquistamos aquilo que merecemos.
  Como a Terra se encontra num processo de transição espiritual, as crianças que vêm habitar nosso planeta agora nos parece mais inteligentes do que outrora fomos, bem como animais ocupam importância e espaço em nossas vidas, chegando a demonstrar habilidades, doenças e capacidades de um ser humano (ainda que primitivas). Não é apenas uma impressão. De fato isso está ocorrendo. É o merecimento chegando até nós!
  Existe uma hierarquia universal que já denominei aqui e as colônias, em relação à Terra, estão divididas e subdivididas mediante sua proximidade com o nosso planeta atual. Quanto mais afastada da Terra, mais evoluída é a colônia.
  As colônias são pequenas cidades espirituais e muitas delas estão localizadas sobre a crosta terrestre de forma invisível aos nossos olhos, pois a frequência vibratória é distinta, embora impressões terrenas ainda afetem esses espíritos, por isso eles continuam ligados a nós intercedendo e amparando, sobretudo os recém-desencarnados. Pais, tios, filhos, amigos... Pessoas que amamos e que continuam nos auxiliando em plano superior ao nosso.
  São inúmeras colônias, cada qual cumprindo sua função dentro do mundo espiritual determinado pela divindade. A colônia de Rancho Alegre, por exemplo, cuida dos animais. Há outras preparadas exclusivamente para cuidar de pessoas que desencarnaram por alguma enfermidade, outras especializadas em desencarnados por acidente ou assassinato, aquelas que trabalham com plantas medicinais, doação de órgãos, arte e etc.
  Como bem sabemos todos nós cumprimos um papel no universo, portanto temos uma importância única aos olhos de Deus e diante disso é imprescindível caminharmos em direção a ele, buscando sempre evoluirmos incansável e incessantemente.

Kathyane Brum
06 de setembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário