segunda-feira, 23 de abril de 2012

Artigo da Semana: Vamos falar de futebol?

  Gente, confesso que não gosto de assistir a jogo de futebol, paro para ver somente a cada quatro anos e nem precisa dizer o por quê, não é mesmo? Contudo, não pude deixar de assistir a entrevista do Adriano, que já deixou de imperar há muito tempo, ao Fantástico do domingo 22 de abril.

  Fiz questão de assistir para ver as desculpas que ele daria pela sua negligência e faltas consecutivas aos tratamentos que deveria fazer para se recuperar e jogar, enfim, pelo timão.

  Ele fez questão de dizer que tem 30 anos e como tal sabe o que está fazendo com sua vida. Será mesmo? Quantas pessoas no Brasil ganham menos do que um salário mínimo e honram cada centavo que recebem trabalhando digna e arduamente, na maioria das vezes sob um sol escaldante? Muitas, não! Daí, vem o Adriano, um cara que teve toda a oportunidade do mundo para manter o sucesso alcançado, jogando-o fora por farras, noitadas adentro, bebidas e mulheres um tanto duvidosas e, ainda recebendo milhões por isso. Covardemente, a seu favor, disse que todos os jogadores de futebol bebem. OK! Todavia, meu querido, todos os outros não estão em tratamento como você e proibidos pelo fisioterapeuta de ingerir bebidas alcoólicas.

  Se liga, não é imperador? Se liga também, Flamengo e povo brasileiro! No lugar dele eu teria vergonha de falar tamanhos absurdos com a estupidez e autoridade que somente caras narcisistas como ele tem e o flamengo por recebê-lo de volta, provavelmente para angariar alguns patrocínios para o time. Ao povo brasileiro, que cada vez mais tem ficado esperto, para o futebol continua fechando os olhos, apoiando salários milionários se o cara for lá e fizer ou se ele viver de glórias passadas e uma fama envolta de uma lenda que se tornou pelo que um dia foi, enquanto que os cidadãos comuns que deveriam ser reconhecidos por méritos próprios e comprometimento profissional real são covardemente humilhados e demitidos por se assumir homossexual publicamente num programa de TV. Acorda, Brasil!!!!


KATHYANE BRUM
23 de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário